Resenha do livro "Um Olhar de Amor" – Série Os Sullivans – Livro 1 - Autora Bella Andre.





Livro: Um Olhar de Amor – Série Os Sullivans – Livro 1
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Título Original: The look of love
Nota: Duas estrelas


Sobre a Autora


Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.


Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resenha

“ Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo”


O livro conta o romance entre o fotógrafo Chase Sullivan e Chloe Peterson, uma mulher que possui um relacionamento abusador no passado e tenta vencer as cicatrizes deixadas após todo o sofrimento que vivenciou.

Não tenho muito o que falar sobre essa história, a leitura não me agradou. Desde o começo o livro não me convenceu, como por exemplo a forma que os protagonistas se conheceram. Achei muito surreal e improvável, no mundo em que vivemos, as coisas acontecerem dessa forma, uma vez que ninguém com um pouco de racionalidade convida uma pessoa que acabou de conhecer, no meio de uma estrada deserta, para ficar em sua casa e o mesmo vale para uma mulher perdida no meio nada com o carro quebrado, ela não entra no carro de um desconhecido e vai dormir na casa dele, principalmente se ela já possui um passado agressivo.

Não bastante incoerente o primeiro encontro dos mocinhos, a autora ainda me choca com a forma que se apaixonaram, foi tudo muito rápido e superficial, não me satisfez em nada.

O livro é escrito em terceira pessoa e temos as visões e as reações de vários personagens, inclusive os secundários. A escrita da autora, para mim, foi cansativa e cheia de clichês absurdos, mas essa impressão pode ter ficado devido ao enredo insosso e mal elaborado.

Realmente não é uma leitura que indico, o que é uma pena, porque estava confiante de que iria gostar dos livros da Bella Andre (e esse não foi um bom começo), já que tinha ouvido muitas opiniões positivas sobre essa série.

Junto com “ Um Olhar de Amor” eu comprei os outros quatro primeiros livros da série dos irmãos Sullivan, pois realmente acreditei que me apaixonaria pelos enredos e os personagens, porém não sei quando e se eu retornarei a essa série.

Eu dei duas estrelas, foi uma lamentável decepção!

Deixem nos comentários o que acharam desse livro ou se pretendem ler!!
Beijinhos
Carol  

7 comentários:

  1. Apesar de ser um romance (e eu não gosto muito de romances), o livro parece ser muito bom, já que parece focar em outras coisas também que não só a "melosidade" de um romance.
    Adorei a resenha!^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que eu pensei Dani, mas me decepcionei bastante, achei que ela poderia ter explorado temas que foram superficiais e corrido menos com o romance! Obrigada pelo elogio *-* !
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a resenha, mas parece ser um livro bom! <3
    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Júlia,
      Acho que é questão de gosto, pois já vi muitas pessoas elogiando muito essa série, infelizmente, comigo não funcionou. Porém não tenho dúvidas de que muitas pessoas podem vir a gostar e além disso esse é só o primeiro livro da série né?
      Obrigada pelo comentário *-* *-*
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi Bella, tudo certo?
    Então eu já tinha visto esse livro, porém as resenha que eu li não gostaram muito não, exatamente nos pontos "surreais" que você tocou! Eu nunca fui fã de romances e não vai agora que vou começar a gostar, haha.
    Adorei seu blog e por sinal já estou seguindo!
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Mateus, é muito surreal mesmo, fico mais tranquila em saber que não fui a única incomodada com os acontecimentos do livro!! Rsrsrs
      Que bom que você gostou do blog, volte sempre!
      Beijinhos e que a força esteja com você também! ;-)

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo