II Maratona Literária #eusoudoideira






Oi gente,

Eu vim aqui para falar da Segunda Maratona Literária #eusoudoideira, como vocês viram não saiu nenhuma resenha dos cinco livros que eu escolhi, isso ocorreu por que não consegui terminar nenhum desses livros.

Esses quinze dias foram muito corridos para mim, tive várias “coisas” pessoais para resolver e ainda esqueci o livro que comecei a ler para maratona na casa de um tio meu. Enfim, meu saldo de livros lidos nessa quinzena foram apenas três, porém nenhum da maratona, um deles já saiu resenha aqui no blog e os outros vão sair durante a semana.

Bem pessoal por agora é isso, passei apenas para explicar a vocês o que aconteceu.

Beijinhos




0 comentários:

Enviar um comentário

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo