Compras Setembro/2015






Olá LivroManíacos,

Estou sumida do blog há um tempinho, né? Sentiram a minha falta? Espero que sim...humpf u.u

Brincadeiras à parte, fiquei afastada pois, primeiro, estava sem computador e quando concertei o computador, fiquei sem internet. Então, já viram que esses últimos dois meses conspiraram contra os nossos encontros!

Obviamente, devido a essa sumida estou super atrasada com as resenhas, novidades e posts, então peço um pouco de compreensão de vocês - leitores, autores e parceiros também. Vou deixar tudo em ordem, mas preciso fazer tudo direito e não de qualquer jeito.

Agora que o recado foi dado vamos às minhas comprinhas de Setembro? Foram poucas coisas, pois estou diminuindo minhas compras de livros até ler o que já tenho, sendo assim não aloprei nem na Bienal (que eu não fui L) . Os livros que comprei foram três:


·        Os Sete, do André Vianco;
·        Não se apega não, da Isabela Freitas (eu já li e logo postarei a resenha),
·        Viagens na minha Terra, do Almeida Garret (comprei para a faculdade).

Agora que já sabem, vamos conhecer os livros?






Bem pessoal, espero que tenham gostado e não deixem de comentar.
Beijinhos,
Carol

1 comentários:

  1. Tem comprinhas que acabam com a gente, né? hahahahaha Já li Não Se Apega Não e quero ler o Não Se Iluda Não. Esperarei pela resenha dele. ^^

    BLOG: http://simplesmenterafael.wix.com/tudo

    INSTAGRAM: @simplesmenterafaeltudo

    TWITTER: @simplesrafatudo

    FACEBOOK: http://facebook.com/simplesmenterafaeltudo

    ResponderEliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo