Olá LivroManíacos,
Ainda
seguindo o planejamento de novas colunas mensais no Blog, vou falar um pouco
sobre as minhas leituras realizadas desde Janeiro para cá, assim já adianto a
lista de próximas resenhas que irão aparecer aqui no blog.
Antes de mais nada, uma pequena observação: os livros resenhados estarão com o link ao lado. Vamos lá?
Janeiro/2015
Janeiro foi um mês
complicado para mim, sendo assim li pouco apenas dois livros e um conto. Foram
eles:
1 – A Irmandade das Olívias:
O Diário da Sonhadora (resenha)
2 – Chapeuzinho Vermelho
(Conto)
3 – Simplesmente
Irresistível (Resenha)
Fevereiro/2015
Em
Fevereiro, eu já consegui ler bem mais, foi um mês mais tranqüilo, positivo,
com maratonas literárias, logo, adiantei bastante as minhas leituras, que
foram:
4 – Descanse em Paz, meu
Amor (resenha) – Pedro Bandeira
5- Perdendo-me (resenha) –
Cora Carmack
6- Paixão ao Entardecer
(resenha) – Lisa Kleypas
7- Para Sir Phillip, com
amor (resenha) – Julia Quinn
8- Lola e o Garoto da casa
ao lado (resenha) – Stephanie Perkins
9 – Ligeiramente Casados –
Mary Balogh
Março/2015
Março
foi um mês de leituras maravilhosas, os livros lidos esse mês são mais do que
indicados por mim e foram:
10 – A noite dos Mortos
Vivos (resenha) – Jonh Russo
11 – O Aliciador – Donato Carrisi
12 – Jogos do Prazer –
Madeline Hunter
13 – A 5ª Onda – Rick Yancey
14- O Mar Infinito – Rick Yancey
15 – O Assassinato de Roger
Ackroyd – Agatha Christie
Abril/2015
O
Mês de Abril foi o mês que teve mais leituras, porém nem todas tiveram a
qualidade das leituras do mês anterior. Ainda não postei nenhuma resenha
referente a esse mês, mas logo elas aparecerão por aqui, exceto os livros de
banca, pois não tenho costume de resenhá-los, entretanto, se desejarem o meu
parecer sobre tais narrativas deixem nos comentários.
16 – A Cruz de Morringan –
Nora Roberts
17 – Falsa Traição (Livro de
Banca)
18 – Desejo da Lua (Livro de
Banca)
19 – As Virgens Suicidas –
Jeffrey Eugenides
20 – Aprendendo a Seduzir –
Patricia Cabot
21 – Justa Causa (resenha) –
Gislaine de Oliveira
22- Álbum de casamento –
Nora Roberts
23 – Mar de rosas – Nora Roberts
24- Bem- casados – Nora Roberts
25- Felizes para sempre –
Nora Roberts
26 – Christiane F. treze
anos, drogada, prostituída... – Depoimentos recolhidos por Kai Hermann e Horst
Rieck
E
aí, o que acharam das últimas leituras? Já leram? Se sim, deixem a opinião de
vocês. Semana que vem volto para conversar sobre minhas leituras de Maio.
Por
hoje é isso pessoal e só para lembrar: caso desejem que eu faça resenha dos
livros de banca, comentem para que eu possa postar para vocês.
Beijos,
Carol
Eu nunca sei certinho quais foram os livros que li no mês anterior, a única forma que tenho de organizaçao para saber isso são as resenhas que libero no blog! O.O Costume ler quatro livros por mês em Abril que li u pouco mais, consegui ler 6 se não me engano. \o/
ResponderEliminarBeijoooos Carol e até logo!
https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/