Leituras do mês #2015: Janeiro/ Fevereiro/ Março/ Abril






         Olá LivroManíacos,
Ainda seguindo o planejamento de novas colunas mensais no Blog, vou falar um pouco sobre as minhas leituras realizadas desde Janeiro para cá, assim já adianto a lista de próximas resenhas que irão aparecer aqui no blog.
Antes de mais nada, uma pequena observação: os livros resenhados estarão com o link ao lado. Vamos lá?



Janeiro/2015

Janeiro foi um mês complicado para mim, sendo assim li pouco apenas dois livros e um conto. Foram eles:

1 – A Irmandade das Olívias: O Diário da Sonhadora (resenha)
2 – Chapeuzinho Vermelho (Conto)
3 – Simplesmente Irresistível (Resenha)

Fevereiro/2015

Em Fevereiro, eu já consegui ler bem mais, foi um mês mais tranqüilo, positivo, com maratonas literárias, logo, adiantei bastante as minhas leituras, que foram:

4 – Descanse em Paz, meu Amor (resenha) – Pedro Bandeira
5- Perdendo-me (resenha) – Cora Carmack
6- Paixão ao Entardecer (resenha) – Lisa Kleypas
7- Para Sir Phillip, com amor (resenha) – Julia Quinn
8- Lola e o Garoto da casa ao lado (resenha) – Stephanie Perkins
9 – Ligeiramente Casados – Mary Balogh

Março/2015

Março foi um mês de leituras maravilhosas, os livros lidos esse mês são mais do que indicados por mim e foram:

10 – A noite dos Mortos Vivos (resenha) – Jonh Russo
11 – O Aliciador – Donato Carrisi
12 – Jogos do Prazer – Madeline Hunter
13 – A 5ª Onda – Rick Yancey
14- O Mar Infinito – Rick Yancey
15 – O Assassinato de Roger Ackroyd – Agatha Christie

Abril/2015

O Mês de Abril foi o mês que teve mais leituras, porém nem todas tiveram a qualidade das leituras do mês anterior. Ainda não postei nenhuma resenha referente a esse mês, mas logo elas aparecerão por aqui, exceto os livros de banca, pois não tenho costume de resenhá-los, entretanto, se desejarem o meu parecer sobre tais narrativas deixem nos comentários.

16 – A Cruz de Morringan – Nora Roberts
17 – Falsa Traição (Livro de Banca)
18 – Desejo da Lua (Livro de Banca)
19 – As Virgens Suicidas – Jeffrey Eugenides
20 – Aprendendo a Seduzir – Patricia Cabot
21 – Justa Causa (resenha) – Gislaine de Oliveira
22- Álbum de casamento – Nora Roberts
23 – Mar de rosas – Nora Roberts
24- Bem- casados – Nora Roberts
25- Felizes para sempre – Nora Roberts
26 – Christiane F. treze anos, drogada, prostituída... – Depoimentos recolhidos por Kai Hermann e Horst Rieck

E aí, o que acharam das últimas leituras? Já leram? Se sim, deixem a opinião de vocês. Semana que vem volto para conversar sobre minhas leituras de Maio.
Por hoje é isso pessoal e só para lembrar: caso desejem que eu faça resenha dos livros de banca, comentem para que eu possa postar para vocês.
Beijos,
Carol

1 comentários:

  1. Eu nunca sei certinho quais foram os livros que li no mês anterior, a única forma que tenho de organizaçao para saber isso são as resenhas que libero no blog! O.O Costume ler quatro livros por mês em Abril que li u pouco mais, consegui ler 6 se não me engano. \o/

    Beijoooos Carol e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo