Resenha do livro Justa Causa, autora Gislaine Oliveira








Título: Justa Causa
Autor (a):  Gislaine Oliveira
Ano: 2014
Nº de pág.: 161
Nota: Quatro estrelas
Editora: Independente




Sinopse

Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum.

Resenha

Nesse livro nós conhecemos a Andréia, ou Déia para os mais íntimos, que começa a trabalhar em uma grande empresa, chegando lá conhece Diego, o cara mais lindo e irritante que ela já conheceu. A história começa a se desenrolar quando Diego chama a Déia para ser sua secretária pessoal. 
Eu gostei da história,  é um leitura bem rápida e divertida. A escrita da Gih é muito fluida e gostosa,  o que faz com que você não queira largar o livro de jeito nenhum.


“E ele deu um sorriso ainda mais lindo do que todos os sorrisos que ele algum dia já tinha dado. Eu não conseguia acreditar na tamanha sorte que eu havia tido. Eu havia encontrado o cara da minha vida, com dezoito anos. Enquanto há tantos que passam a vida inteira sem encontrar.”


Os personagens são bem cativantes, a Andréia me fez rir muito e o Diego me arrancou alguns suspiros. A escrita em primeira pessoa sobre a visão da Déia e os capítulos curtos fazem a leitura fluir de forma interessante e engraçada.


“Ele tinha um jeito de falar, que tornava tudo sexy demais e me fazia vermelha.”


         Porém,  gostei mais do primeiro livro da Gih que eu li anteriormente, pois achei a narrativa mais complexa e emocionante (Resenha Os Sonhos de Rita),  ainda assim é um livro perfeito para o intervalo do trabalho, pois faz a mente relaxar e desestressar.
         Indico para quem curte um bom romance,  leve e simples, onde o final nos faz sorrir! A nota que dou para o livro são 4 estrelas, cada dia que passa sou mais fã da Gih.
Espero que tenham gostado e não deixem de dar a opinião de vocês.

Beijos
Carol

4 comentários:

  1. Awon Carol, muito obrigada pelo carinho =D
    Fico muito feliz que tenha gostado :)
    E sobre gostar mais do livro da Rita, cá entre nós, não conte para ninguém, hahah, também gosto mais dele ;)
    Um beijão e obrigada pelo carinho e atenção sempre :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada a você Gih!
      Pois é, não posso evitar, Os Sonhos de Rita virou meu xodó!
      Beijos

      Eliminar
  2. Oie Carol! :D
    Quero muito ler os livros da Gi e estou bastante animada. Espero adquirir logo o meu! \o/

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      São maravilhosos, espero que posso ler logo, pois você irá amar.
      Beijos
      Carol

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo