Maratona Literária de Carnaval





Olá LivroManíacos,
Esse post está mega atrasado, mas sei que vocês me perdoam, não é mesmo? Bem, vamos parar de enrolar e falar sobre a Maratona Literária de Carnaval! A Maratona consistia em ler cinco livros durante os sete dias que compôs a semana do Carnaval!
Infelizmente, eu quase consegui atingir minha meta, contudo perdi por algumas páginas, pois ao todo li quatro livros e meio. Os livros foram, respectivamente, Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas; Perdendo-me - Cora Carmack; ”Para Sir Phillip, com Amor” - Julia Quinn; Ligeiramente Casados – Mary Balogh e 118 páginas de “Lola e o Garoto da Casa ao Lado” – Stephanie Perkins.
Espero que até o fim do ano eu consiga completar alguma Maratona e pare de “chutar sempre na trave”. Logo estarei postando as resenhas dos livros lidos na maratona e também de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, pois já finalizei a leitura!
Beijinhos
Carol

4 comentários:

  1. Carol!
    Não conheço nenhum desses livros, admito, mas acho que esse "O garoto da casa ao lado" tem um homônimo da Meg Cabot (que inclusive eu adoro esse livro dela), rss. Esse é o livro o qual foi baseado o filme que está em cartaz?

    abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Ana,
      Eu conheço esse livro da Meg e sou louca para ler, porém esse não chega ser bem um homônjmo porque o título é Lola e o Garoto da casa ao lado, apesar dos títulos serem parecidos a história é bem diferente. Sobre o filme, não sei se é baseado no livro, mas acredito que não seja não, pois não ouvi nenhum comentário ou reportagem sobre uma adaptação cinematográfica desse livro, mas não tenho certeza.
      Beijos

      Eliminar
  2. Que pena que foram 4 livros e meio hushausha
    Também já li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, é muito fofo *-*
    Estou torcendo pra você conseguir terminar alguma maratona, porque eu sei o quanto é difícil!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Monique,
      Eu não curti muito a leitura de Lola e o Garoto da casa ao lado não, os personagens me irritaram um pouco kkkkkk.
      Eu também espero completar alguma maratona até o fim do Ano, estou cruzando os dedos!
      Beijos

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo