Resenha do livro "Sedução ao Amanhecer", da autora Lisa Kleypas







Título: Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways 2
Título Original: Seduce me at sunrise
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Nº de Páginas: 256
Nota: Cinco estrelas


Sinopse

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Resenha


No fim do livro “Desejo à Meia-Noite”, a Win e o Léo vão para a França com a finalidade da mesma tratar das sequelas da escalatina que ela havia contraido quando nova. Dois anos depois eles voltam, Win curada e Léo, liberto dos vícios.   
Merripen é um cigano que cresceu com os Hathaways, considerando esta família como sua própria, porém seu carinho por Win sempre foi mais intenso. Quan Win volta da França curada e mais linda do que nunca ela se mostra disposta a conquistá-lo,
O livro é em terceira pessoa com a visão de vários personagens, inclusive dos protagonis.tas do livro anterior,  essa alternância me agradou bastante, pois também acompanhamos a evolução do casamento de Amélia e Cam.
Eu amei esse livro, ele segue basicamente as mesmas “regras” do anterior, entretanto, o desenvolvimento da narrativa é diferente, tanto pelos personagens e cenários novos.

“– Todos os fogos doinferno poderiam arder por mil anos e não se igualaria ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me levasse à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços.”

Acredito, que não preciso dizer que fiquei viciada nas histórias da família Hathaways, logo, a nota não poderia ser outra além de 5 estrelas.
LivroManíacos fico por aqui,
Beijos
Carol









6 comentários:

  1. Adorei o texto e achei muito fofo seu blog!!!!!!!! Beijus!!!!!

    http://www.blogcordepele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anna,
      Fico mega feliz que tenha gostado
      Beijos

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia esses livros, mas pela sua resenha parece ser bom. Fiquei curiosa, porém não gosto muito desse tipo de leitura.

    Ótima resenha!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Monique, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Eliminar
  3. Não conhecia esse livro!
    Mas ja adorei! Eu Amo essas historias de amor!
    Com certeza vou ler!
    Um Beijo!
    Blog da Sandy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que goste Jhennifer, depois me diga o que achou da leitura!
      Beijos

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo