O amor compurscado - As bruxas Snow

 Parte 1


 Shay estava recostada na parede da balada, visualizando aquele decrépito povo cambaleando e dançando, o jogo de luzes multicoloridas, a extrema bebedeira e as vezes até seu 'namorado' Brad beijando outra e de vez em quando até outro homem, ela sentia um enorme ciume, um sentimento ruim que não saberia descrever, mas ela não estava pronta para amar alguém, não de verdade, ela já se machucara muito.
    Ela se lembrava de quando amou outro homem, foram três anos de pura batalha, no fim Lasher sempre consegue o que quer. - Pensou Shay. Lasher era sua benção, no entanto também era sua maldição. Não poderia amar Brad, ela acabaria se machucando novamente.
    Shay olhou o copo de vodka em sua mão e de uma só vez o tomou, minutos depois ela começou a chorar, aquele não era o tipo de vida que ela queria para ela, namorar um cara que não a ama, fingir sempre ser o que não é, e a noite ser forçada a dormir com outro.
    "Não é só um outro, é Lasher, meu amor, o grandioso e divino Lasher, o demônio que trouxe dinheiro para essa família e poder para uma pessoa especial de cada geração, há tempos fui eu, agora você, minha querida Shay, aceite isso e esse fato não mais se tornará um fardo!" Dizia sempre sua vó, quase pode escutar o som de sua voz reverberando em seu cérebro. Bebi demais! - Percebeu Shay. - Acho que tenho de ir embora, Lasher me espera!

0 comentários:

Enviar um comentário

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo