Tag: The Tardis Book Tag

Olá Livromaníacaos,

Vamos por as Tags em dia? Fui indicada para fazer essa Tag pela Juh Fogaça, do Blog  Chá & Livros. Ela viu a Tag no canal da Michelle Borges, mas a mesma foi criada pela  booktuber Sue Moro e traduzida pela Mariana do canal Mariana Reads.

A Tag se chama The Tardis Book Tag e é baseada na série Doctor Who, porém você não precisa acompanhar os episódios para responder a tag, como vocês poderão notar.
Vocês só precisam saber que Doctor Who é uma série de ficção científica que tem como personagem principal um Time Lord, conhecido como The Doctor .O Doctor viaja no tempo e espaço graças à TARDIS (Time and Relative Dimension(s) in Space). A Tardis possui o formato de uma cabine de polícia londrina da década de 60.

Segundo essa Tag, eu roubei a TARDIS, com isso posso viajar para qualquer lugar do tempo e espaço! Então vamos nos aventurar?

Destino 1: Você viaja ao passado: qual livro de época ou que se passe em uma época passada você escolhe e por quê?

Persuasão, da Jane Austen. Eu adoraria dançar pelo menos uma vez com o Capitão Wentworth.

Destino 2: Você viaja para uma Época Medieval: qual livro de fantasia você irá visitar?

Coração de Tinta, kkkkk copiei essa resposta da Juh , mas fato é que ela tem toda razão, quando li Coração de Tinta, ficava pensando o quanto eu queria entrar e conhecer o universo do livro sobre o qual a história da narrativa fala.



Destino 3: Você leva a Tardis para o espaço: para qual universo de ficção científica você iria?

Com certeza Star Wars, quem não gostaria de conhecer o Darth Vader e lutar ao lado de Luke e Obi Wan, além de suspirar pelo Han Solo?


Destino 4: (editada pela Mariana) É hora de voltar para casa, a Tardis acaba escorregando para um universo paralelo: em qual mundo distópico (no futuro) você entra?

Gente eu não sou muito fã de entrar em mundos distopicos não! Apesar de amar o gênero, eu não iria querer fazer um passeio por lá , mas já que tenho que escolher, escolheria Panem, da Trilogia de Jogos Vorazes, mas eu iria com uma finalidade, conhecer o Finnick (meu personagem favorito *-* *-**-*). E mudar o final que a autora deu a ele.



Destino 5 (acrescentada pela Mariana): Para qual universo paralelo você iria?


Essa é muitooo fácil, vou para Nárnia, pois iria adorar conhecer o Aslam *-*


Destino 6: A Tardis escorrega para outro universo alternativo cheio de crianças. Para qual livro infanto-juvenil você viaja e por quê?

Genteee, preciso avisar que eu iria para Oz? Pela minha resenha vcs já notam, eu amo esse universo! *-* *-*


Destino 7: A Tardis finalmente volta para o seu universo e você aterrissa na Terra no presente. Para qual livro contemporâneo você irá viajar?


Eu entraria para Série Tamanho 42 não é Gorda, pois eu adoro a Heather e iria amar ajudá-la a resolver os casos de morte na Faculdade de Nova York.

 LivroManíacos, por hoje é isso! Se você é blogueiro e gostou da tag se sinta tagueado e não deixe de me mandar o link pois vou adorar ver suas respostas!
Beijos
Carol

3 comentários:

  1. Adorei a TAG, mesmo sem nunca ter visto Doctor Who.
    Te falo que eu nem sabia que era isso que a tardis faz. rsrs
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Carol!
    Mew, posso roubar suas respostas? kkkkk
    Demais, eu queria ir pra Oz, pro universo do Coração de Tinta, Nárnia, Panem, tudo! kkkkkk

    Beijão
    ​​​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    >>Está rolando o #DPL2015:​ ​​​Desafio Power Literário Vai ficar de fora?

    >>​​​Já viu a ​​​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a suas respostas da Tag, não sei porque mas morro de preguiça de responder tags, Hauhauhauh
    Mas, são sempre tão bem humoradas que até animam a gente.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderEliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo