Resenha do livro " Ethan - O Amante Secreto" - da Autora Patricia Rossi

 

 
 
 
 
Título: Ethan - O Amante Secreto
Autora: Patricia Rossi
Editora: Angel
Nota: Quatro estrelas
Book Trailer 



Sinopse



Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas.  Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantanea por ele.
O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa.
Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso...




Resenha


“Dividida entre o homem que amava e sua carreira (...)


O Livro é escrito em 3ª pessoa, segundo as perspectivas dos personagens principais. Nessa história Aléxis Morgan e Ethan Marcus se conhecem quando  a  mulher, a mando de sua chefe, vai levar a Ethan um bilhete de reconciliação. Eles se sentem atraídos um pelo outro instantaneamente, mas a princípio, Morgan foge dessa atração, porém quando não consegue mais resistir, ela propõe a Ethan que ele seja seu amante secreto, pois essa era a única forma dela poder ficar com ele sem perder o emprego.

  
“ - Aléxis, isso é quase infantil!
- Eu preciso desse emprego!”
 
Vou ser honesta, quando li o título pensei que seria só mais um romance erótico sobre um homem controlador e uma mocinha submissa, sem muita conversa no jantar e mais ação entre os lençóis. Sabe o que eu descobri? Que eu estava redondamente enganada. Não se iludam, pois ainda existe muita ação entre os lençóis, mas o livro possui algo a mais, e esse algo a mais se chama Ethan Marcus.



“Ele estava tão perto e a fitava com uma expressão turvada de desejo. Ela ficou desarmada (...)”


Fiquei apaixonada pelo Sr. Marcus e o respeito que ele tem pela protagonista, ele jamais a subestima, sempre a apoia e compreende - às vezes até demais, pois teve momentos que eu quis dar uma surra na Morgan por ser tão cabeça dura!
A narrativa possui cenas quentes que são muito bem escritas, sem ser cansativas de ler. Contudo, o livro não possui apenas isso, ele possui também uma  história gostosa, com personagens envolventes e cativantes.
Algo muito positivo no livro são os personagens secundários, já que foram muito bem construídos e inseridos na história do casal. Confesso, que ao finalizar a leitura, fiquei querendo saber mais sobre os casais Spencer-Norah e Erick-Eileen. Porém, acredito que a autora tenha pecado ao não explorar tanto a amizade do Ethan e da Eileen durante o livro, acho que ela era uma personagem que merecia um destaque maior. Penso também, que teria sido perfeito se tivéssemos mais acesso a dinâmica da amizade entre Erick, Eileen e Enthan.
Acho válido ressaltar que percebi alguns erros no livro, coisas bobas, nada que atrapalhe ou influencie a leitura, entretanto, como foi  a única coisa negativa que encontrei, decidi comentar. Mas tirando esse detalhe, o livro é maravilhoso, os últimos três capítulos me deixaram sem ar de tanto que chorei!
Gente que livro lindo, me emocionei demais com o final! Indico para quem curte um bom romance, com cenas leves, engraçadas e picantes. A nota que dou para o livro é quatro estrelas.
Bem pessoal. por hoje é isso, espero que tenham gostado!  Não esqueçam de deixar a opinião de vocês.
Beijinhos *-*
Carol


12 comentários:

  1. Tambpem não conheciaa.. mas sua resenha me despertou vontade de ler! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, Carol!
    Tive a mesma impressão que você quando li o título e a sinopse.
    Que bom que o livro é mais que isso e, nos surpreende.
    E esse Sr. Marcus ai hein? ahuhaua
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Sim, o livro é maravilhoso!
      Ahhh Lia, vou nem falar do Sr. Marcus kkkkkkkk eu e minha mania de me apaixonar por personagens literários, mas a autora está de parabéns, os personagens são incríveis e muito bem construídos!
      Beijinhos *-*

      Eliminar
  3. Oii, Carol! Confesso que não é o tipo de leitura que eu goste, mas que bom que você curtiu e que o livro não fica só no hot e se sobressaiu em outras coisas também! :) Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Tici,
      Com certeza, eu gosto bastante de romances, porém o livro precisa ter algo a mais, pois só cenas hot não dá, precisa ter conteúdo sempre!
      Beijinhos *-*

      Eliminar
  4. Oi Carol,
    Nunca li nada do gênero.
    Parece legal, fungindo um pouco da premissa de "50 tons de cinza".

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderEliminar
  5. Oiii Ana. Eu confesso que não curto o gênero hot, mas amei a sua resenha. Amei essa parte, kkk "um homem controlador e uma mocinha submissa, sem muita conversa no jantar e mais ação entre os lençóis." Na verdade, eu não curto o Gênero, pois só encontrei até hoje esse tipo de enredo. Mas fico muito feliz em saber que esse não se trata disso.
    Estou lendo um agora (na verdade, estou com a leitura meio parada, porque é e-book e não consigo ler muito bem no computador, mas enfim) , 23 noites de prazer. Vamos ver se eu desintoxico desses clichês eróticos e quem sabe dou uma chance a leitura desse livro =D
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi Carol. Eu já li a degustação e amei mais agora não consigo comprar ou ler o resto em um site!!! Me ajuda por favor.
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Anna,
      ali no fim do post tem uma foto contendo os emails de contato para venda, basta mandar um email para a equipe da editora que eles acertarão tudo com você! A fanpage é Editora Angel, por lá também você tem contato direto com os responsáveis pelo envio do exemplar!
      Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida, não deixe de me perguntar!
      Beijos

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo