Novidades no Blog! Parceria e Chegada do Correio!


Olá Livromaníacos,

Estou passando para contar duas novidades maravilhosas. Primeiro, temos um novo Blog parceiro. É o Blog LiteraMúsicas, do Diego, Alexandre e Rafael ! Eu amo o Blog deles e fiquei mega feliz por aceitarem ser nossos parceiros! Aproveito e deixo uma dica para vocês: caso ainda não conheçam o LiteraMúsicas (acho pouco provável), deem uma passada lá, pois vocês vão amar o blog dos rapazes!
LiteraMúsicas - Música e Literatura

A Segunda novidade é que hoje chegou aqui em casa os livros das autoras parceiras Débora Knittel e Érica Falcão. Estou apaixonada pelo carinho e atenção das meninas (elas mandaram o livro em uma embalagem lindíssima junto com uma cartinha fofa e atenciosa), além de encantada pela edição. Sério, que livro lindo, deixarei algumas fotos para que vocês possam ver que trabalho maravilhoso foi feito na capa e na diagramação de “Eclipse da Lua Azul: Mundo Humano”. Logo teremos resenha do livro, então fiquem de olho!

Beijinhos *-*
Carol
                   


     




                    

6 comentários:

  1. Oi Carol,
    Amei as novidades. Muito lindo esse livro não conhecia mas achei interessante vou esperar sua resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria! :) O LiteraMúsicas é ótimo, adoro aquele blog! haha
    E gente, para tudo, que lindo esse livro de parceria! :O Essa diagramação está linda ein? essas ilustrações me ganharam. E nem sei do que se trata o livro! kkk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla! O Litera é maravilhoso mesmo! *-*
      Não é lindo mesmo, menina? Estou apaixonada pela diagramação, é tudo muito mágico nesse livro! Logo sai a resenha!
      Beijos

      Eliminar
  3. Caroooooool!
    Olha eu aqui, que demais \o
    Essa parceria é um prazer imenso pra mim :)
    Ow, ow, ow que livro mais lindo de 'bunito'!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnnn que lindooo! O prazer é todo meu Diego! Você sabe que adoro você e o seu blog, só não sei o porquê de termos demorado tanto a fechar a parceria kkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo