Maratona Literária 3.0




Oie livromaníacos,

Vim anunciar que participarei da Maratona Literária 3.0, produzida pelos blogs Bookeando, Café com Blá Blá Blá, LeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks.


Para essa Maratona, cada leitor/blogueiro estipula a sua própria meta, o único objetivo é ler mais do que você normalmente lê.
Durante uma semana eu leio no máximo dois ou três livros. Logo, minha meta será ler quatro livros em sete dias. Dessa vez tenho certeza que eu conseguirei completar meu objetivo!
A Maratona 3.0 ocorrerá do dia 21 de julho até o dia 27 desse mesmo mês e consiste também em vários desafios diários que serão postados nos blogs hospedeiros, de acordo com o calendário abaixo.
21/07 – Psychobooks
22/07 – Bookeando
23/07 – Por Essas Páginas
24/07 – Café com Blá Blá Blá
25/07 – Leiturinhas
26 e 27/07 – Inscrição para o sorteio do megakit no Bookeando

Bem pessoal, vamos cruzar os dedos e começar as leituras! Virei sempre no blog fazer atualizações diárias para vocês!
Beijinhos
Carol 

9 comentários:

  1. Obaaa, tambem to participando. Fiz até video!!
    Bjo! E boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk Tomara que consigamos completar nossa meta!! Boa sorte para você também, Nina!! Beijos :-D

      Eliminar
  2. Queria muito participar dessas maratonas, mas não tenho férias, então tudo fica mais difícil...

    Boa sorte com a sua meta!!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Eu por enquanto já consegui ler um livro e meio! Tomara que eu dê conta de tudo!!
      Beijos

      Eliminar
  3. Muito show o seu blog. Parabéns! Já estou seguindo.
    Se puder (e quiser) seguir de volta, será um prazer.

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Ricardo,
      Que bom que gostou do blog, irei visitar o seu com o maior prazer! Volte sempre !
      Beijoss

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Que legal, adorei a ideia. Recentemente participei de uma maratona literária, mas foi diferente. Nós tínhamos que ler 5 livros em 15 dias, foi bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Estou participando! Boa sorte pra você (:
    Seguindo, maravilhoso seu blog <3
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/07/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderEliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo